CD CLAMANDO AO PAI DAS MISERICÓRDIAS

O Santuário do Pai das Misericórdias juntamente com os missionários  Salette Ferreira, Cassiano Meirelles e Sapo, músicos da Comunidade Canção Nova, realizaram este belo projeto na criação do CD oracional Clamando ao Pai das Misericórdias.

Salette Ferreira partilha conosco como foi realizar este projeto e sua experiência pessoal : “O CD Clamando ao Pai das Misericórdias tem como objetivo levar as pessoas a viverem uma experiência com o amor do Pai pela palavra, oração e música. Eu ouvi o Padre Jonas falar em uma de suas pregações que precisamos falar mais do Pai, levar as pessoas a terem uma experiência com Ele, pois já falamos do Filho, do Espírito Santo e pouco falamos do Pai. A Canção Nova é a casa da Misericórdia: temos hoje o Santuário do Pai das Misericórdias, onde acolhemos um povo sofrido e necessitado de ser abraçado por Deus em suas dores e aflições, receber o consolo, o perdão e cura das feridas do pecado. É um pouco disso que trazemos neste CD. A pessoa do Pai das Misericórdias, unido ao Filho e ao Espírito Santo, para que aqueles que ouvirem e rezarem com esse CD, sejam consolados pelo Pai, recebam em cada oração o seu abraço misericordioso e sejam curados nas feridas da alma, pelo bálsamo do amor e da Misericórdia do Pai.”

Descrição

Para levar até você o amor do Pai, Salette Ferreira lança o álbum oracional “Clamando ao Pai das Misericórdias”.

O CD contém músicas direcionadas a Deus e orações da Sagrada Escritura, pedindo a Ele a efusão do Espírito Santo. Inclui o Hino ao Pai das Misericórdias e o sucesso: “O Pai procura”. Participação especial de Padre Márcio Prado, Cassiano Meirelles e Sapo.

Faixas:

1­ Música: Envia Tua Graça ­ / Salette Ferreira e Cassiano Meirelles;
2­ Oração: A Misericórdia do Pai nos abraça / Salette Ferreira
3­ Música: Pai das Misericórdias / Salette Ferreira
4­ Oração: O Pai Procura adoradores – oração
5­ Música: O Pai Procura / Salette Ferreira
6 ­Oração: Clamando ao Pai das Misericórdias / Salette Ferreira
7 ­Música: Força do Alto / Salette Ferreira e Cassiano
8 ­Oração: Terço do Pai das Misericórdias / Salette Ferreira, Pe. Márcio do Prado, Sapo e Cassiano Meirelles

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Você pode ouvir esse CD em todas as plataformas digitais! 

Deixe seu comentários

Comentário