Padre Márcio

Permita Deus mexer na casa do seu coração

Deus vê o coração e conhece as mais profundas intenções do homem

Muitas vezes, nos confundimos entre o que nós somos e o pecado que cometemos. É comum chamar alguém que comete adultério de adúltero; chamar de prostituta uma mulher que vive na prostituição etc. Perceba que, a pessoa já não mais possui identidade, ou seja, já não é chamada pelo seu nome. O nome dessa pessoa passa a ser o “nome” do seu pecado.

Que triste perceber que, as vezes, esse é o nosso olhar para muitas pessoas; e, em alguns momentos, o olhar para nós mesmos. Em vez de olharmos para frente, ficamos presos no nosso pecado, sendo que deveríamos lutar contra ele.

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário