Com alegria nos encontramos direto do Santuário do Pai das Misericórdias para vivermos uma experiência com o amor de Deus. O Pai nos enviou Seu Filho Jesus como o Nosso Senhor e Salvador. Ele é o Verbo de Deus feito carne, a Palavra Eterna do Pai que comunica à humanidade a misericórdia de Deus Pai. Essa misericórdia é capaz de nos salvar, de curar-nos e libertar o nosso coração da escravidão do pecado.
Estamos meditando, neste mês da Bíblia, o Salmo 119. Uma curiosidade deste Salmo é que, em todo o livro dos Salmos, este contém mais versículos, contabilizando 176. Porém, a preciosidade do Salmo 119 está em que o salmista exalta a Lei de Deus, destacando e valorizando Seus mandamentos. Queridos, é por meio desses mandamentos que precisamos alicerçar a nossa vida e, principalmente, perceber que o mundo tem precisado cada vez mais de homens e mulheres que profetizem a Palavra de Deus. Essa profecia exige que nós rezemos com a Sagrada Escritura para que possamos ter a coragem de testemunhá-la com a nossa vida.
Busquemos este contato cada vez mais íntimo com a Palavra. É certo que talvez os nossos problemas não sejam resolvidos, mas teremos a alegria que vem de Deus para enfrentar as dificuldades do cotidiano.
Assista, na íntegra, ao programa “Oração ao Pai das Misericórdias”:
Rezemos juntos a “Oração ao Pai das Misericórdias”
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).
Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!