Nesta segunda-feira, 25 de abril, o Padre Marcio Prado celebrou a Santa Missa pelas Famílias, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.
O sacerdote exortou a renovar o compromisso com Jesus e assim, ser instrumento: “Nós somos instrumentos. Nós … não vamos salvar ninguém; nós somos instrumentos. (…) Que nós sejamos bons instrumentos!”
O Evangelho é de São João: “Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados’.
Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus. Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.” (Jo 13,16-20)
Assista à homilia na íntegra:
https://youtu.be/Dm4gpCt8qfA
Acesse a liturgia do dia.
Deus abençoe você!
Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!