RECEBA TODAS AS GRAÇAS

Estamos em novena para a Festa do Pai das Misericórdias

Reze conosco a Novena ao Pai das Misericórdias, de 21 a 29 de maio, durante a Missa das 7h (aberta ao público e transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação)

Está chegando o grande dia da Festa de nosso Santuário. É muito oportuno, antes das grandes celebrações, haver os preparativos para a festa. Na Igreja tornou-se comum a oração das novenas. Essa tradição é antiga, não se sabe ao certo quando começou. O que se sabe mesmo é que, especialmente na devoção popular, as novenas ganharam repercussão.

Novena trata-se de nove dias na presença de Deus vividos com maior intensidade. E porque se vive em maior comunhão com Deus, acaba sendo, um tempo forte de conversão. Além do mais, as novenas são marcadas por muitos milagres. Quantos fiéis fizeram novenas por intenções particulares e, após o término desses dias de oração, alcançaram a graça que haviam pedido a Deus por intercessão ou de Nossa Senhora ou mesmo do santo padroeiro da novena rezada.

O próprio Jesus disse: “pedi e vos será dado, buscai e encontrareis, batei e a porta se abrirá, pois todo que pede recebe, e todo que busca encontra e àquele que bate a porta se abre” (Mt 7,7-8). A novena é esse insistir de nossa parte para que Deus conceda a graça desejada. Portanto, nesses dias que antecedem a Festa ao Pai das Misericórdias, queremos convidar você para rezar junto conosco, todos os dias a Novena ao Pai das Misericórdias. Viva essa experiência forte com a Misericórdia do Pai e receba Dele todas as graças de que você precisa. Deixe-se consolar por Ele, pois Ele é o Pai das Misericórdias e o Deus de toda consolação.

Pe. Elenildo Pereira
Assessor Pastoral da Reitoria do Santuário do Pai das Misericórdias

.:Leia mais
1º dia da Novena
Festa do Pai das Misericórdias
Festa do Pai das Misericórdias celebra a comunhão da Santíssima Trindade
Sala das Graças Alcançadas
Por que a Festa do Pai das Misericórdias é celebrada na solenidade da Santíssima Trindade?

Deixe seu comentários

Comentário