Testemunho - Bruno Antônio

Enquanto eu contemplava todas essas experiências, também contemplava a transformação que foi sendo gerada em minha vida.

Bruno Antônio - Seminarista

Bruno Antônio – Seminarista

Meu nome é Bruno Antônio, sou seminarista da comunidade Canção Nova e estou no meu segundo ano de filosofia.

Neste mês de janeiro, eu tive a graça de estar todos os dias no Santuário do Pai das Misericórdias acolhendo os peregrinos, organizando filas e preparando os penitentes para receber o sacramento da confissão, além de rezar com eles, às 15 horas, o terço da Divina Misericórdia.

Como foi bom realizar esse trabalho de acolher e ajudar aqueles que recorrem à misericórdia!

Pude contemplar o desejo de uma vida nova, a emoção, a alegria, as lágrimas e a grande fé de centenas de peregrinos que visitavam, diariamente, o Santuário. Pude ouvir o testemunho de pessoas que há anos não se confessavam e que, naquele momento, com os olhos cheios de lágrimas e um grande sorriso, retornavam para os braços do Pai. Pude ver pessoas que, ao adentrarem aquele espaço santo de oração, seguiam de joelhos até o limite do presbitério e, ali, ficavam com o olhar fixo na grande imagem do Pai que os acolhia.

Enquanto eu contemplava todas essas experiências, também contemplava a transformação que foi sendo gerada em minha vida e, principalmente, em minha vocação e meu chamado ao sacerdócio. Tudo isso foi ganhando um amor e um sentido ainda maior, por entender que é através do sacerdote que Cristo se faz presente nos sacramentos e, assim, acolhe aqueles que se aproximam da Sua infinita misericórdia.

Bruno Antônio
Seminarista


O Santuário do Pai das Misericórdias foi construído através de histórias, são muitos testemunhos que recebemos ao longo destes anos, de pessoas que com a sua fé acreditaram e colaboraram para que esse sonho se tornasse possível. Envie você também o seu testemunho. Acesse: santuario.cancaonova.com/seu-espaco

Deixe seu comentários

Comentário