A paz de Jesus e o amor de Maria! Venho com espírito muito agradecido à Deus contar minha graça recebida.
Em agosto do ano passado, abriu uma rachadura minúscula no pé da minha mãe Solange que é diabética há muitos anos. Mesmo medicada, a ferida não cicatrizava. Até que, em setembro do mesmo ano, recebi a graça de levar minha mãe à Canção Nova pela primeira vez com a ajuda dos meus primos Nair e Neilson. Rezamos juntos o terço da misericórdia e o terço mariano no Santuário Pai das Misericórdias. Prometi à Deus que daria meu testemunho se Ele curasse o pé da minha mãe.
Após isso, a ferida piorou muito e infeccionou, não melhorando com os primeiros antibióticos. Minha mãe sentia muita dor e sofremos muito com a possibilidade dela perder seu pé.
Mas Deus em sua infinita misericórdia curou o pé da minha mãe e, após 5 meses de curativos, o pé dela está totalmente restabelecido. Mais do que isso, minha mãe também teve alta da insulina que tomou durante anos.
Louvo à Deus e peço a Ele por todos que o servem na Canção Nova e pela vida dos meus primos.
Louvado seja Deus,
Rafaela Faria da Silva.