Testemunho da Misericórdia de Deus - Pedra no Rim

Hoje venho testemunhar o meu milagre. No dia 25 de fevereiro de 2025 comecei a sentir dor nos rins, fui ao hospital e estava com cálculo renal e aconselhável cirurgia. Fui medicada e voltei para casa, no dia seguinte retornei ao hospital para cirurgia e não pude fazer, pois estava com febre e um quadro que indicava possível infecção. Retornei para casa com um cateter para ajudar a dilatar o ureter, mas voltei a passar mal e no dia 27 de fevereiro voltei ao hospital com muita dor e febre alta. A infecção que começou na urina havia se espalhado, eu estava com sepse. Fui levada para UTI com urgência, estava completamente monitorada, me senti muito fraca e desesperada nesta hora.

Não podia levar nada para a UTI, mas meu marido pediu que me entregassem meu terço e foi ele que me deu forças. A infecção atingiu o pulmão, coração e a vesícula. Adquiri uma arritmia por conta da infecção e me sentia muito cansada. Recebi várias injeções anticoagulantes na barriga e diversos medicamentos, além de ficar no oxigênio. Os médicos falavam que eu teria que fazer uma cardioversão e uma cirurgia na vesícula.
Me apeguei à misericórdia de Deus e pedia incessamente, rezava o terço da misericórdia e unia o meu sofrimento ao sofrimento de Jesus na Cruz.

Quando não tinha forças ou estava muito apavorada segurava a cruz do meu terço com fé, que meu sofrimento em nada se comparava ao de Jesus e que deveria suportar o que Ele planejava pra minha vida. Recebi a unção dos enfermos e a visita da Mãe peregrina do movimento de Schoenstatt na UTI e a partir daquele momento me senti em paz.

Foram 4 dias na UTI e a melhora foi acontecendo. Fiquei 6 dias internada no quarto para medicacao venosa. Não precisei fazer a cirurgia da vesícula e o exame para ver se precisaria realizar a cardioversão foi agendado para o dia 05 de março às 15hs, a hora da misericórdia. Eu estava muito nervosa e pedindo a Deus, pois se fosse necessário realizar a cardioversão iria retornar para a UTI. Porém nesse mesmo dia o médico pediu um eletro e para surpresa de todos a arritmia havia revertido. A misericórdia de Deus estava agindo em todo momento. Tive alta hospitalar, mas ainda estava com cateter e o cálculo renal.

Fiz a cirurgia para retirada do cálculo dia 17 de março e retirei o último cateter dia 22 de março. Tudo correu bem e estou recuperada.
Jesus, eu confio em vós!! A sua misericórdia nunca nos falta. Obrigada a canção nova por divulgar a Misericórdia Divina!!!!