Anunciar Jesus com a vida

Nesta sexta-feira, 22 de abril, o Padre Bruno Costa celebrou a Santa Missa de abertura do Acampamento de Oração Jovens Sarados, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote explicou a importância de anunciar a vida de Jesus em nós: “Estamos aqui no Santuário do Pai das Misericórdias e em Jesus, nós contemplamos a grande misericórdia porque Ele é a misericórdia do Pai em pessoa que veio para esse mundo para nos salvar. Por isso que Ele precisa ser a minha vida e eu preciso anunciar para o mundo ouvir com a minha vida, com o meu testemunho, com a minha determinação, com a minha entrega, eu não posso ter medo de anunciar, eu não posso ter medo de de viver o Cristo vivo em mim.

O Evangelho é de São João: “Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: ‘Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. E para onde eu vou, vós conheceis o caminho’.
Tomé disse a Jesus: ‘Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?’ Jesus respondeu: ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim’.” (Jo 14,1-6)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Deus abençoe você!

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!