[:pb]Jesus é ressurreição e vida eterna[:]

[:pb]

Homilia de hoje

Nesta quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, o padre Wagner Ferreira fez a homilia da Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O padre Wagner Ferreira nos fala que Jesus  é ressurreição e vida eterna: “O dia de Finados é também festa da esperança de que um dia ressuscitaremos com Cristo. A vontade de Deus é que Jesus não perca ninguém, todos nós somos alvos do amor misericordioso de Cristo. Nos reunimos hoje com o coração repleto de esperança para rezar pelos fiéis defuntos. Mesmo que a saudade nos invada neste dia, voltemos o nosso olhar para aquele que é a ressurreição e a vida, pois em Cristo ninguém está morto, todos vivem. A celebração do dia de finados ecoa uma forte profecia em favor da vida, e não podemos compactuar com as forças da morte e nem com a cultura da morte. Ninguém sabe o dia que vai ser chamado, precisamos morrer bem, e isso significa, morrer comprometido com Jesus que é ressurreição e vida eterna”.

O Evangelho de São João: Naquele tempo, disse Jesus às multidões: “Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda a pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia (Jo 6,37-40)”.

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos![:]

Deixe seu comentários

Comentário