Qual é o espaço que você está dando para Deus na sua vida?

Homilia de hoje

Nesta terça-feira, 31 de outubro de 2017, o padre Anderson Marçal celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos faz refletir sobre a proximidade do Reino de Deus: “De fato toda a criação está esperando ansiosamente o momento de se revelarem os filhos de Deus. Não são somente aqueles que fazem uma experiência com Deus que querem a sua intervenção, mas toda a criação espera por isso. Que todos os filhos de Deus se reconheçam filhos de Deus! O Reino de Deus precisa crescer em nós. É preciso dar espaço a Deus na nossa vida. Qual é o espaço que você está dando pra Deus na sua vida?”

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, Jesus dizia: ‘A que é semelhante o Reino de Deus, e com que poderei compará-lo? Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore, e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos’. Jesus disse ainda: ‘Com que poderei ainda comparar o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado’”(Lc 13,18-21).

Assista a homilia na íntegra:

Confira  a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!