[:pb]Senhor, o que eu devo fazer?[:]

[:pb]Nesta quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, o padre Marcio Prado fez a homilia da Santa Missa às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote diz que nós precisamos perguntar ao Senhor o que devemos fazer: “Hoje comemoramos a Festa de São Paulo, um grande evangelizador. Mesmo na caminhada nós continuamos a precisar de conversão. São Paulo se encontrou com Jesus Cristo. Nós precisamos desejar sempre nos encontrar com Nosso Senhor para que Ele faça cair as ideias, os conceitos que eu penso que é de Deus. São Paulo achava que fazia algo bom prendendo os cristãos. Buscar a conversão é também perguntar ao Senhor: ‘O que eu devo fazer?’ A minha conduta está correta? Temos a coragem de perguntar ao Senhor o que devemos fazer? São Paulo para ser grande, precisou se humilhar.”

O Evangelho é de São Marcos: “Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”(Mc 16,15-18). 

Padre Marcio Prado faz a homilia no Santuário do Pai das Misericórdias

Assista a homilia na íntegra.
Confira a liturgia do dia.
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

[:]

Deixe seu comentários

Comentário