"Senhor, ensina-nos a orar", é o tema da 9ª edição da festa

Começou a Festa do Pai das Misericórdias de 2024

Santuário do Pai das Misericórdias tem sua festa neste fim de semana. 

Foto: Comunicação Santuário

A 9ª edição da festa do Pai, com o tema “Senhor, ensina-nos a orar” (Lc 11,1), começou na tarde deste sábado,25, com a oração do Terço Mariano diante da Pietá, conduzido pela missionária da Canção Nova, Priscila Paes e pelo Reitor do Santuário, Padre João Gualberto.

Ela testemunha que no Santuário do Pai das Misericórdias, faz a experiência de se sentir acolhida, amparada, amada. E celebrar essa Festa é motivo de alegria, pois celebra essa filiação divina de maneira pessoal em sua vida,  mas também o que acontece na vida de tantas pessoas que vem até aqui e fazem essa experiência com o Amor de Deus, de acolhimento e, que a partir dessa experiência, acontecem tantas transformações e conversões.

Foto: Comunicação Santuário

Após o Terço Mariano,  aconteceu a Santa Missa de abertura da festa, presidida por Padre Bruno Costa, administrador do Santuário. Na homília ele disse que “celebrar a Santíssima Trindade após a Solenidade de Pentecostes, é um convite de Deus para sermos cheios do Espírito Santo e testemunhos da Esperança, mesmo no tempo comum, pois não podemos viver abatidos, mas alimentados por Jesus na Eucaristia precisamos ser ousados como o Senhor nos chama a ser.”

Como administrador do Santuário, padre Bruno recordou que o Santuário é fruto de uma profecia do fundador da Comunidade Canção Nova, Padre Jonas Abib, e que neste ano temos a graça de contemplar 10 anos de sua dedicação, e assim testemunhar a benção que é este lugar para mais de 14 milhões de pessoas que já passaram por aqui ao longo desses anos.

.: Ajude o Santuário e concorra a um carro elétrico

.: Logo comemorativa dos 10 anos do Santuário

.: Santuário celebra 10 anos: O Pai não quer condená-lo, Ele quer a sua salvação!

Também agradeceu a todos que ajudam na manutenção do Santuário com suas doações e a missa também é celebrada em ação de graças pela primeira etapa da troca dos pisos centrais do Santuário que terminou na última sexta-feira (24). Em breve as obras serão retomadas, contemplando assim a troca de todo o piso da parte central.

A programação segue amanhã, domingo,  no Rincão do meu Senhor com pregação, animação e adoração ao Santíssimo Sacramento, à partir das 08h.  No Santuário acontecerão as missas em seus horários normais. Na missa das 09h30, teremos a presença de Dom Wladimir Lopes, Bispo de Lorena, e às 12h a presença do Bispo emérito, Dom Benedito Beni.

Equipe de Comunicação do Santuário

 

Deixe seu comentários

Comentário