AGRADECIMENTO

Caravana de cavaleiros de Tibati/PR agradecem ao Pai das Misericórdias

O Santuário do Pai das Misericórdias recebeu nesta quarta-feira, 12 de janeiro, uma comitiva de cavaleiros vindos da cidade de Tibagi/PR. Eles vieram agradecer ao Pai das Misericórdias pelas vitorias recebidas no ano de 2021 e pedir as bênçãos ao Pai por mais um ano que se iniciou.

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

O cavaleiro Serginio Silvestrin, da cidade de Ivaí/PR, disse que a comitiva teve como destino de rota passar pela cidade de Passa-Quatro/MG, Cachoeira Paulista/SP e Aparecida do Norte/SP, terminando a cavalgada de fé na basílica de Nossa Senhora de Aparecida.

Com os olhos cheio de lágrimas, ao ajoelhar-se nas escadas do altar, olhando ao Pai das Misericórdias, Serginio trouxe consigo seu testemunho de muita gratidão e fé. Usando as vestimentas, que o sogro sempre usa ao fazer a cavalgada com os companheiros todos os anos, ele agradece pela melhora do sogro. ”Quero agradecer a melhora do meu sogro, que sofreu acidente com uma arvore, em frente de casa, e foi uma fratura muito grave na coluna. Graças a Mãe Aparecida, São Sebastião, São João Maria, ele esta aí, com a bênção de Deus. E, hoje, como ele não pode estar aqui, devido a isso, eu vim no lugar dele, obrigado!”.

Foto: Ass. Comunicação Santuário do Pai das Misericórdias.

Logo após o momento que tiveram de oração e de gratidão ao Pai das Misericórdias, os cavaleiros e seus animais foram abençoados na parte externa do Santuário pelo Padre Halan Melo, assessor pastoral da reitoria do Santuário do Pai das Misericórdias, antes de seguirem viagem.

Assista o momento da benção:

Você também pode fazer esta experiência de peregrinar até o Santuário do Pai das Misericórdias. Vivencie este momento de ser alcançado pela misericórdia e graça do Pai!


Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

 

 

 

Deixe seu comentários

Comentário