Jubileu do Instituto e da Faculdade Canção Nova

 

Alunos do Instituto e da Faculdade Canção Nova celebram Jubileu

Convite_IFCNNo dia 24 de abril, Domingo, será celebrado o Jubileu do Instituto Canção Nova e da Faculdade Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Esta Celebração acontecerá na Santa Missa das 9h, informalmente conhecida como a “Missa das Crianças” devido à elevada participação das crianças, jovens e respetivas famílias que frequentam essas instituições educativas. A animação litúrgica será realizada pelas crianças e jovens com uma dedicação especial.

Este Jubileu é uma oportunidade de louvar e agradecer ao Pai das Misericórdias por ter colocado no coração do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, este serviço educativo de raiz salesiano. É dele esta frase bem conhecida de todos os alunos: “Formar homens novos para um mundo novo”.

Recordamos que o Instituto Canção Nova teve início no dia 6 de fevereiro de 2001 – neste ano, completou 15 anos! Saiba mais do Instituto, aqui. A Faculdade Canção Nova foi criada em 2007 e, atualmente, oferece quatro cursos: Administração, Jornalismo, Comunicação Social e Filosofia, entre outras opções de formação. Saiba mais da Faculdade, aqui.

O Santuário convida todos os alunos do Instituto ou da Faculdade Canção Nova e todos aqueles que se identificam com esta Obra de evangelização a participar no Jubileu, com o coração grato e confiante na bondade do Pai, com a presença amiga de Dom Bosco, o santo dos jovens.

Deixe seu comentários

Comentário