Juventude em chamas | Vigília dos Jovens da RCCSP no Santuário

Jovens da Renovação Carismática Católica de São Paulo realizarão Vigília de Oraçãovigília

Na última noite de abril, 30 de abril, acontecerá uma Vigília de Oração no Santuário do Pai das Misericórdias. Os jovens da Renovação Carismática Católica (RCC) pertencentes ao Ministério Jovem das dioceses de Aparecida e Lorena entram em unidade com todo o estado de São Paulo no mês de maio com uma noite dedicada à oração: celebração da Santa Missa, Adoração Eucarística e outros momentos fortes de oração.

Com o nome Juventude em Chamas, a Vigília conta com o tema “É Ele que salva tua vida da morte e te coroa de bondade e misericórdia.“. Neste Ano Jubilar, os jovens se inspiram no Salmo 103, versículo 4 para juntos louvar a Deus pela Sua misericórdia no Santuário do Pai das Misericórdias.

Confira a programação:

22h – Acolhida e animação
23h – Santa Missa
01h – Momento Mariano e consagração da Juventude
02h – Intervalo
02h30 – Animação
03h – Terço da Misericórdia
03h30 – Pregação do Tema
04h – Adoração Eucarística
05h – Oração e Escuta
06h – Encerramento

O gesto concreto da juventude será levar roupas, generoso e ouro para finalizar a construção do Santuário. Os jovens das dioceses de Aparecida e Lorena estarão animando a Vigília Juventude em Chamas.

Siga o evento no Facebook. Esta Vigília não será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.