Siga a voz que leva ao caminho certo

Nesta quarta-feira, 22 de junho, o Padre Roger Luis celebrou a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote exortou a seguir o caminho certo, o caminho do Senhor: “Se você perceber na sua vida, meu filho, se você perceber na sua vida, minha filha, que você não está no caminho certo, saia dos atalhos, saia dessa vozes que, muitas vezes, são tão bondosas, são tão boazinhas e dizem assim: ‘Olha, vai por aqui, porque não tem trânsito’… mas vai ter balsa, vai ter estrada de chão, vai ter pedra, vai ter risco, você não sabe onde está enfiando… Então, vá pelo caminho certo que você vai ser feliz e abençoado. Vai viver na bênção.”

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ‘Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má, produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos vós os conhecereis’.” (Mt 7,15-20)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Deus abençoe você!

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!