O Santuário do Pai das Misericórdias promove várias atividades aos peregrinos que visitam a Canção Nova. Além da Santa Missa, o fiel pode participar do Momento com o Pai das Misericórdias, do Grupo de Oração, do Terço ao Pai das Misericórdias e Terço Mariano. O Terço ao Pai das Misericórdias foi concebido para levar as pessoas a viverem uma experiência com Deus Pai. Um terço simples e fácil de recitar, que resgata a esperança no Deus misericordioso.
São cerca de 15 minutos de oração, com a oferta dos pedidos de oração e os agradecimentos dos internautas. ”E através da jaculatória que rezamos ‘Pai, em vós coloco a minha esperança’, crescemos nessa certeza de que, mesmo em meio a dor ou dificuldades, somos chamados a confiar em Deus. É uma experiência profunda do Pai da compaixão. Todos podem acompanhá-lo por meio de nosso Instagram ou comprar o Devocionário ao Pai das Misericórdias, que contém essa oração”, explica Verônica missionária da Canção Nova.
Para participar presencialmente da oração, no caso das caravanas, é preciso notificar a equipe de Acolhida, via e-mail: acolhida@paidasmisericordias.com ou por telefone: (12) 2122-9329.
Para adquirir o Devocionário ao Pai das Misericórdias, basta acessar: loja.cancaonova.com.
O Terço ao Pai das Misericórdias é rezado ao vivo no perfil @santuariodopaidasmisericordias, nas Terças-feiras, às 11h20.
Terço ao Pai das Misericórdias
Oração inicial
Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia! (2Cor 1,3-4).
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Rezar: Creio.
Nas contas do Pai-Nosso:
Pai das Misericórdias, consolai-me, para que eu possa consolar.
Nas contas da Ave-Maria:
Pai, em Vós coloco a minha esperança.
Ao final do terço, reza-se: Pai-Nosso e Glória ao Pai.
Equipe de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias