PALAVRA DO REITOR

Acredite na misericórdia de Jesus

A misericórdia de Jesus é superior a tudo!

Jesus tem o coração rasgado pela Sua misericórdia, meu irmão. Seja você quem for, independentemente dos pecados que cometeu, da vida errada que talvez esteja vivendo. A misericórdia de Jesus é superior a tudo isso!

“A misericórdia de Jesus é superior a tudo!”

Quando tivermos a graça de ver Jesus no Céu, o veremos com as marcas dos pregos nas mãos, com o lado d’Ele com o rasgo no peito, de onde jorra Sua misericórdia por cada um de nós.

O soldado não imaginou o que estava fazendo. Ele queria apenas testar se Jesus tinha morrido ou não, porque se ele atravessasse o coração de Jesus com a lança, era certo que Ele tinha morrido. Mas esse sinal agora é diferente. Jesus tem Seu coração rasgado pela Sua misericórdia.

Leia também:
:: Famílias missionárias: uma realidade da Canção Nova
:: O Pai está comigo… Não estou só!
:: São José, o sonhador de Deus

Claro, é preciso arrepender-se. É preciso a gente voltar atrás, mudar de vida. Mas o perdão está aí. A misericórdia de Deus não falha!

Acredite na misericórdia de Jesus pelos seus pais, irmãos, avós, pelas pessoas que você ama, com quem você trabalha. Acredite, Jesus está aí com Sua misericórdia! Ele quer perdoar, acredite nisso. Não tenha vergonha, pelo contrário, mostre quem é Jesus! Mostre a misericórdia de Jesus.

Todos nós fomos destinados para o Céu. Você e os seus são destinados para o Céu. Para isso, tem que ter uma vida correta, ser de Cristo, da Igreja. Acredite na misericórdia de Jesus para com os seus. Eles também precisam salvar-se.

Não é porque sou padre que já estou garantidamente salvo. Não! Eu tenho que andar direito, ser um bom padre, ser aquilo que Jesus quer. Ter Jesus na minha vida. E você também.

Sigamos a Jesus! E que possamos, a cada dia, ser aquilo que Deus quer que sejamos.

Monsenhor Jonas Abib,
Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias.

Deixe seu comentários

Comentário