DISCERNIMENTO

Toda pergunta precisa ser respondida

Você já se perguntou qual é a razão da sua vida? O que Deus pensou para você? Se a sua vida tem sentido? Se você tem investido, gastado a sua vida nas coisas certas?

Essas perguntas surgiram dentro de mim, me fizeram querer buscar respostas que me trouxeram a descoberta da minha vocação, daquilo que Deus me fez para ser dentro de um carisma, doando a minha vida por causa do Evangelho, pela salvação das almas.

“Deus nos conhece e sabe do que precisamos para chegar ao céu.” | Foto ilustrativa: cancaonova.com

Meu nome é Bianca de Campos, hoje, sou Missionária  da comunidade Canção Nova.

Eu tive a coragem de buscar as respostas  para essas perguntas, e, desde de 2015 tenho a graça de investir a minha vida para evangelização na salvação das almas.

Com 13 anos, comecei a frequentar o grupo de oração: “Jovem resgate de almas”, na cidade de Catanduva. Quanto mais eu ia vivendo uma experiência com Deus, me aprofundando na experiência carismática, me abrindo à sua ação dentro mim, mais surgia o desejo de poder doar a minha vida toda para evangelização.

Leia também:
:: Como saber se sou chamado para uma vida religiosa ou sacerdotal
:: Vida Consagrada para o Papa Francisco
:: Pais, os melhores amigos dos filhos!

Qual é o lugar que Deus tem para mim, onde procurar? Essas perguntas viviam dentro de mim, eu precisava de uma resposta para elas.

Vocação

Já conhecia a Canção Nova e acompanhando a programação da TV e os trabalhos de evangelização da comunidade,  tive a curiosidade de conhecer como era a vida missionária. Aos poucos, Deus foi me conduzindo, e, em 2013, comecei o meu caminho vocacional. Ao longo do caminho, Deus ia confirmando ao meu coração que Ele tinha pensado em mim Canção Nova, a minha história ia revelando em fatos concretos o desígnio de Deus, diante da vocação ao carisma Canção Nova.

Muitas vezes, existem perguntas dentro de nós que temos medo de buscar respostas, com medo de ter que fazer escolhas que poderão mudar a nossa vida radicalmente.

Só somos completos e felizes quando encontramos o nosso lugar, quando nos permitimos viver a vocação que o Senhor nos concedeu.

Neste mês vocacional, tenha a coragem de viver essa aventura de olhar para dentro de você e reconhecer se existem perguntas, vozes de Deus que você silenciou por medo. Deus tem apenas um desejo: que você seja santo e alcance a salvação. Qual é o caminho te levará para o céu? Vocação que o Senhor nos convida assumir e também um meio, um caminho para a nossa santificação. Deus nos conhece e sabe do que precisamos para chegar ao céu.

Todos os dias continuo sendo convidada a deixar que o Senhor conduza a minha vida. Mesmo dentro da comunidade, ainda existe e sempre vai existir a exigência de deixar que Deus conduza a minha vocação na sua vontade, para que eu não perca a minha salvação e nenhuma alma que o Senhor me confia.

Talvez, o Senhor também tenha feito a você o convite para essa companhia de pesca, que é a Canção Nova, não tenha medo de entrar na aventura de se deixar guiar pelo Senhor, se abandone, Deus cuidará de você e não deixará desamparado nenhuma realidade da sua família, daqueles os quais você ama.

Coragem! Deus quer a sua salvação e te fazer instrumento para preparar um povo bem disposto para Sua vinda gloriosa. Que Ele possa voltar e nos encontrar no nosso lugar.