CONFIANÇA EM DEUS

Aprenda a rezar o Terço ao Pai das Misericórdias

O Santuário do Pai das Misericórdias promove várias atividades aos peregrinos que visitam a Canção Nova. Além da Santa Missa, o fiel pode participar do Momento com o Pai das Misericórdias, do Grupo de Oração, do Terço ao Pai das Misericórdias e Terço Mariano. O Terço ao Pai das Misericórdias foi concebido para levar as pessoas a viverem uma experiência com Deus Pai. Um terço simples e fácil de recitar, que resgata a esperança no Deus misericordioso.

Verônica Gomes, missionária que atua nas mídias sociais do Santuário, afirma que a oração do Terço ao Pai das Misericórdias, por meio das lives diárias, “tem proporcionado às pessoas crescerem em confiança e esperança no Deus que nos vê e nos acolhe”.

Rezado de segunda a sexta-feira por ela e pela missionária Maria Rosângela, o Terço ao Pai das Misericórdias revela o abraço amoroso de Deus aos peregrinos e faz com que, assim, possam achegar-se até Ele, crescendo neste relacionamento íntimo com o Senhor.

São cerca de 15 minutos de oração, com a oferta dos pedidos de oração e os agradecimentos dos internautas. ”E através da jaculatória que rezamos ‘Pai, em vós coloco a minha esperança’, crescemos nessa certeza de que, mesmo em meio a dor ou dificuldades, somos chamados a confiar em Deus. É uma experiência profunda do Pai da compaixão. Todos podem acompanhá-lo por meio de nosso Instagram ou comprar o Devocionário ao Pai das Misericórdias, que contém essa oração”, explica Verônica.

Para participar presencialmente da oração, no caso das caravanas, é preciso notificar a equipe de Acolhida, via e-mail: acolhida@paidasmisericordias.com ou por telefone: (12) 2122-9329.

Para adquirir o Devocionário ao Pai das Misericórdias, basta acessar: loja.cancaonova.com.

O Terço ao Pai das Misericórdias é rezado ao vivo no perfil @santuariodopaidasmisericordias, de segunda a sexta, nos respectivos horários:

  • Segunda, terça, quarta e sexta, às 10h30, por Verônica Gomes.
  • Às quintas-feiras, às 9h da manhã, por Maria Rosângela.

Terço ao Pai das Misericórdias

Oração inicial

Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia! (2Cor 1,3-4).

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Rezar: Creio.

Nas contas do Pai-Nosso:
Pai das Misericórdias, consolai-me, para que eu possa consolar.

Nas contas da Ave-Maria:
Pai, em Vós coloco a minha esperança.

Ao final do terço, reza-se: Pai-Nosso e Glória ao Pai.

Fernando Inácio

Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário