GRAÇAS ALCANÇADAS

Testemunhos: ''Maravilhas realizadas pelo Pai das Misericórdias''

”No dia 10 de agosto de 2021 fui submetida a uma cirurgia da coluna cervical. A cirurgia foi sem complicações nenhuma, mas, na primeira noite que fui para enfermaria, tive uma parada respiratória. Dois dias depois, tive uma insuficiência respiratória e duas tromboses pulmonares. Fui socorrida por todo plantão de médicos e enfermeiros, foi feito por eles um trabalho de ressuscitação.

Agradeço a Deus pela Canção Nova e ao Pai das Misericórdias, por ter estado sempre presente em nossa vida e, principalmente, nesse momento. Por isso, ajudamos a Canção Nova sendo sócios.”

Marialice Moraes, Queimados/RJ


”Eu me chamo Josefa Maria, tive Covid-19 no início de julho de 2021 e fiquei 32 dias na UTI, sendo dez dias entubada. Demorei dois para acordar, tive insuficiência renal e pré-diabetes. Graças à novena que minha mãe e irmãos fizeram ao Pai das Misericórdias, hoje eu estou curada. Já voltei a falar e andar; agora, é só agradecer!”

Josefa Maria, Itapecerica da Serra/SP


“Meu nome é Rosângela, venho testemunhar uma graça alcançada através da minha fé no Pai das misericórdias! Estou escrevendo para dar meu testemunho. Rezando, fiz um pedido à Sagrada Família e coloquei embaixo da imagem que tenho, para que minha nora e meu filho realizassem o sonho de se tornarem pais, pois minha nora não conseguia engravidar, os médicos diziam que seria difícil e, talvez, a única forma que teriam seria por meio da FIV (fertilização in vitro).

Foto Ilustrativa: cancaonova.com

Quando meu filho me contou, disse para ele que para Deus nada é impossível, quando se é da vontade d’Ele! Para surpresa deles, e com a graça de Deus, ela engravidou naturalmente. Hoje, está grávida de quatro meses, com o bebê saudável. Estamos todos felizes, e eles mais ainda, pela graça alcançada. Recebemos uma bênção de Deus com a chegada dessa criança tão amada. A felicidade de um filho para uma mãe é maravilhoso. Agradeço à Canção Nova ser essa fonte de água viva que entra em nossa casa todos os dias. Obrigada, amém!”

Rosângela Basso, 


”No dia 22 de maio de 2012, minha irmã, Simone de Souza Jovarini, foi diagnosticada com dois módulos na tireoide. Em meio ao impacto da notícia, fiquei muito triste. E, como já acompanhava a programação da Canção Nova e o Santuário do Pai das Misericórdias estava em construção, fiz a promessa de que se ela recuperasse a voz, faria uma doação ao Santuário. Clamei ao Pai das Misericórdias para ampará-la e curá-la, que nada grave acontecesse com ela. E, com a Sua misericórdia, 0 Pai nos ouviu. Doei o par de alianças do meu noivado em agradecimento a graça alcançada, pois recebemos essa notícia três dias depois do meu casamento. Só tenho a agradecer! E, depois de 11 anos, estamos aqui, em família, realizando a doação em agradecimento a tudo que o Pai das Misericórdias vem realizado em nossas vidas. Só gratidão a Deus!”

Catte Sirlene, Nova Venécia/ES

Veja aqui mais graças alcançadas:

:Caravana de cavaleiros de Tibati/PR agradecem ao Pai das Misericórdias
:Campanha do Ouro: ”Você faz parte desta história de evangelização!”
:Testemunhos: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

Ass. Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias