Padre Márcio

Jesus cumpriu a vontade do Pai

Jesus está conosco !

No Evangelho do programa passado Jesus curou o homem da mão seca em um sábado, mesmo sendo perseguido pelos Doutores da Lei por realizar curas no sábado. Jesus era perseguido por realizar milagres e pelo anuncio, mas não parou na perseguição… Ele passava a ser perseguido por realizar a vontade do Pai.

Através dos milagres de Jesus, mesmo Ele querendo se esconder, a multidão ia até Ele para ouvi-Lo, para receber a cura. Esta era a missão de Jesus: fazer e realizar aquilo para que o Pai o tinha enviado. Jesus foi escolhido pelo Pai e movido pelo Espírito para realizar maravilhas, foi enviado para salvar, curar e anunciar.

Ele utilizou  e utiliza de todas as maneiras  para falar conosco. São os acontecimentos, as pessoas, a saúde, a doença, os milagres, em tudo Deus fala e quer falar aos nossos corações.

Que não sejamos mais um na multidão, e sim que possamos ser a multidão que vai até Jesus para ouvi-Lo. Mesmo quando formos perseguidos, que, assim como Jesus, não paremos na perseguição, mas criemos coragem, nos agarrando n’Ele e, assim, prosseguir.

Ele está conosco !

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário