Confira o testemunho da irmã da Ana Kelly
“Meu nome é Ana Kelly, sou de Porto Real – RJ.
Há quase um ano, meu pai passou por uma cirurgia de retirada de pedra nos rins. Alguns dias após a cirurgia, meu pai começou a passar mal e levamos ele para o hospital, onde ele ficou internado dez dias. No segundo dia de internação, meu pai foi parar no CTI por causa de uma infecção que ele havia pegado, e foi onde começou o desespero de todos, principalmente da minha mãe, pois ela estava sempre ali com ele.
A missão na terra não tinha terminado
Meu pai não queria comer, não queria tomar remédio e não aceitava nada e só piorava. Após alguns dias no CTI, meu pai foi transferido para o quarto e ele estava melhorando aos poucos. Por conta de algumas medicações, meu pai começou a falar várias coisas e, dentre estas coisas, ele havia dito que Deus apareceu e disse que ainda não estava na hora dele e que a missão dele na terra não teria acabado.
Vida transformada pela misericórdia do Pai
Depois disso, meu pai começou a ler a bíblia, escutar pregações e assistir as missas. Eu nunca tinha visto meu pai daquele jeito, ele começou a ter uma fé inexplicável! Há três meses eu e meu pai começamos a frequentar a Canção Nova juntos com o doutor Carlos, dona Silvia e minha avó Cleuza e, desde então, meu pai não se queixa de dor.
Deus foi tão maravilhoso! Através de muita fé e oração, nossa família foi restaurada em todas as áreas. Ainda não tenho palavras para agradecer essa bênção e acho que ninguém na minha família seria capaz de descrever a maravilha que estamos vivendo. Deus restaurou a minha família; restaurou a saúde do meu pai e deu a minha mãe o ‘poder’ de gerar mais uma vida, mais uma vida para ser grata, adorar e exaltar o Santo Nome de Deus.”
“Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!”