Testemunho | "Deus me protegeu dando-me uma nova chance de viver"

Confira a história de Benedita Pereira que agradece ao Pai das Misericórdias o milagre de cada dia

“Pe. Roger,
meu nome é Benedita, tenho 69 anos e sou de Brazópolis, Minas Gerais.
Venho dar meu testemunho de uma grande graça alcançada. No dia dez de maio deste ano, ao almoçar senti uma “espinha de peixe” machucar minha garganta. Como em alguns momentos sentia uma leve dor ao engolir, procurei na mesma semana uma clínica na cidade vizinha – Itajubá – e fiz um exame da laringe, o qual nada constatou. Isso me deixou tranquila e como dia quatorze era meu aniversário, fui a Aparecida agradecer a Nossa Senhora.

Veja mais:
:: Testemunho | O Pai renova as suas misericórdias a cada dia
:: Testemunho | “Vim à casa do Pai para testemunhar como Ele é bom”

Porém, com o passar dos dias, o incômodo ao engolir continuou, e no dia vinte e um de maio senti desânimo, mal estar, febre e não consegui alimentar e nem dormir. Na madrugada do dia vinte e dois, meu marido me levou à Itajubá, pois estava com dor constante e dificuldade para respirar. No Hospital Escola, onde fui internada já inconsciente, fiquei intubada e realizou-se a tomografia computadorizada do pescoço, identificando a presença de um corpo estranho (espinha de peixe), que ocasionou uma grave infecção, levando-me a ficar sob o efeito de antibióticos e a fazer uma cirurgia no dia vinte e cinco de maio, para sua retirada e também para realizar uma traqueostomia.
Fiquei 03 dias na UTI, melhorando aos poucos e 09 dias depois, dia 03 de junho, me sentindo melhor e quase em alta, aconteceu outra fatalidade: a espinha de peixe, já retirada, havia “fisgado” a carótida (importante artéria do sistema circulatório, responsável por levar sangue oxigenado ao cérebro) e neste dia, esta artéria se rompeu. Precisei fazer mais duas cirurgias urgentes ao mesmo tempo, com duração aproximada de 06 horas, retirando-se parte da safena da perna direita para implantar na artéria atingida.
Novamente voltei para a UTI, mas Deus cuidou de mim e depois de mais alguns dias de cuidados médicos, muitos antibióticos, vários outros medicamentos e transfusão de sangue, comecei a alimentar e fui me recuperando.

No dia onze de junho, após vinte dias internada, recebi alta do hospital. Fui pra casa, ainda tomando antibióticos, mas a cirurgia feita na perna não cicatrizava, pois havia uma infecção profunda. Por essa razão, no dia 1° de julho fui submetida a uma quarta cirurgia testemunhopara deblindar a região infeccionada. No dia seguinte fui pra casa e permaneci por 02 meses ainda sob acompanhamento médico semanal, realizando curativos diários até a completa cicatrização.

Tive alta do tratamento no dia 05 de setembro. Graças a minha fé e da minha família, e às muitas orações da Comunidade do Distrito de Luminosa, onde resido, e também de familiares e amigos de outras comunidades, estou bem de saúde e voltei às atividades da Igreja, como Ministro de Eucaristia e Legionária de Maria.

Deus me protegeu dando-me uma nova chance de viver. Por isso vim aqui hoje mais uma vez agradecer ao Pai das Misericórdias este milagre.

Benedita Pereira Faria Carneiro
Distrito de Luminosa, Brazópolis – MG
09/09/2016″

Deixe seu comentários

Comentário