Testemunho: "Vim à casa do Pai para testemunhar como Ele é bom"

Graça alcançado durante Adoração Eucarística, às quartas-feiras

Confira o testemunho de Elisete, do Estado de Minas Gerais, que conta a graça espiritual que alcançou do Pai das Misericórdias e a cura física de sua mãe, Maria das Graças Ferreira Melo.

“Venho, por meio desta, testemunhar um milagre na vida de minha mãe proclamado pelo senhor [padre Roger Luis], em uma Missa do Clube da Evangelização da qual participei, aqui, no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), no dia 5 de maio de 2016.

Minha mãe, além de ser renal crônica, fazer diálise, ter apneia do sono grave, gastrite e vários outros problemas de saúde, sempre sofreu com problemas de coluna e muitas dores nas pernas, que vieram a piorar muito nos últimos três anos. Depois de passar por mais de dez médicos ortopedistas, o diagnóstico era sempre o mesmo: o joelho direito estava muito desgastado. A solução seria uma prótese, mas nenhum médico achava conveniente [a cirurgia], devido aos seus vários outros problemas de saúde.

padrerogerluis2

Padre Roger Luis preside a Santa Missa, às quartas-feiras, 20h.

Desesperada, vendo minha mãe perder cada dia mais os movimentos das pernas, recorri a Deus com toda a minha fé, para que me mostrasse um bom médico que pudesse, pelo menos, ajudar a aliviar um pouco das dores que ela sentia. O Senhor prontamente me atendeu por meio da psiquiatra de minha mãe, que indicou uma clínica ortopédica na capital Belo Horizonte (MG). Imediatamente, liguei e marquei com o médico que teria a vaga mais próxima. Foi um anjo que o Senhor nos enviou como médico.

Com muita sinceridade, ele deixou bem claro que o caso dela era grave: ou fazia a prótese ou iria parar de andar completamente. Com muita competência e sensibilidade, prontificou-se a fazer a cirurgia apesar dos altos riscos. Só dependeria da vontade de minha mãe e aceitação da família. A minha mãe, no primeiro momento, não queria; e a família se desesperou com a situação.

Eu, mais uma vez, com toda confiança no poder de Deus, vim até o Santuário do Pai das Misericórdias pedir que o Senhor me desse um direcionamento por meio das palavras do Padre Roger. Pedi, durante toda a Missa, para que, se fosse da vontade Deus que minha mãe operasse e tudo fosse dar certo, que o padre proclamasse essa cura. Foi só no finalzinho da adoração, quando eu já achava que a vontade de Deus era que ela não fizesse a cirurgia, quando o padre já havia feito o sinal da cruz com o ostensório e se virado para descer no meio do povo, que ele proclamou estas palavras: “Mais uma coisa: o Senhor está colocando no meu coração uma mulher com problema grave no joelho. Ela acha que não vai mais andar, mas vai dar tudo certo! Você vai voltar a andar”.

Eu, em prantos, tomei posse dessas palavras como a resposta que fui buscar. No dia 15 de julho, ela foi operada. A cirurgia foi um sucesso!

Hoje, pela primeira vez, ela está na casa do Pai para testemunhar a todos como Deus é bom.

Obrigada, Pai das Misericórdias, por essa graça.”

Elisete Cristina de Melo

Deixe seu comentários

Comentário