Graça Alcançada

Advogada testemunha graça alcançada pelo Pai das Misericórdias

“Pai, amanhã cedo faremos novamente o exame, agora é a hora do milagre! Por favor, faça a tireoide da Sara funcionar normalmente e produzir os hormônios, para que ela cresça e se desenvolva normalmente”.


Meu nome é Érika, e venho testemunhar uma graça que recebi do Pai das Misericórdias.

No dia 27 de maio de 2017, nasceu a minha bebê, Sara, com 39 semanas de gestação, pesando 2,450 kg, bem pequenininha. Durante o parto ela esteva sentada e com cordão enrolado em seu pescoço. No entanto, naquele período de internação pós-parto, não houve nenhum problema a ser relatado. Sara fez todos exames necessários a um recém nascido, então, tivemos alta.

O inesperado

Porém, numa sexta-feira, dia 09 de junho de 2017, recebi a ligação do hospital dizendo que seria necessário repetir, com urgência, o exame do pezinho da Sara. Era tão urgente que teria de ser na segunda-feira, 12 de junho, porque foi constatado, naquele primeiro exame, uma deficiência nos hormônios da tireoide.

Inicialmente, não me assustei, até porque não conhecia essa realidade, não sabia o que a falta desse hormônio acarretaria. Contudo, em seguida, quando pesquisei sobre essa deficiência em bebês, vi que aquele hormônio seria essencial para o desenvolvimento físico e intelectual da Sara. Além disso, começamos a verificar nela alguns dos sintomas oriundos daquela deficiência hormonal, ou seja, eram semelhantes a de outros bebês com hipotireoidismo congênito.

Desespero

Diante disso, a princípio desesperei-me, mas no mesmo dia, acompanhei a Missa do Pai das Misericórdias, era o primeiro dia do Tríduo. Em seguida, meu esposo, minha família e algumas amigas uniram-se a mim em oração pela Sara.

No domingo, 11 de junho, dia da Festa do Pai das Misericórdias, acompanhando a Missa pela TV Canção Nova, o padre Márcio pediu que as pessoas fizessem seus pedidos ao Pai, a TV focalizou o mosaico, e, eu, em casa, com a Sara nos braços, e os olhos banhados em lágrimas, clamei pelo milagre. A consagrei ao Pai das Misericórdias e disse: “Pai, amanhã cedo faremos novamente o exame, agora é a hora do milagre! Por favor, faça a tireoide da Sara funcionar normalmente e produzir os hormônios, para que ela cresça e se desenvolva normalmente”.

Milagre

No dia seguinte repetimos o exame do pezinho e, após 10 dias, recebemos o segundo resultado: a taxa dos hormônios da Sara estavam normalizados, para honra e glória do Pai das Misericórdias!

Então, hoje, minha família e amigos trouxemos a Sara para testemunhar essa graça que recebemos!

O Pai das Misericórdias, Deus de toda consolação, nos ouviu!

Érika Silva
Advogada – Cruzeiro (SP)

Leia mais:
:: Receba o abraço acolhedor do Pai em sua casa
:: O ladrão levou a moto e não o machucou
:: Festa da Exaltação da Santa Cruz

Deixe seu comentários

Comentário