Hoje, estou aqui no Santuário do Pai das Misericórdias celebrando a vitória de um câncer de mama. Em março de 2018, foi descoberto um câncer invasivo na minha mama esquerda. Fiz tratamento de quimioterapia, radioterapia e cirurgia.
Eu orei de casa e pedi a Deus para que me curasse. Hoje, estou aqui testemunhando e proclamando essa maravilha de Deus.
Obrigada, Pai das Misericórdias!
Aydil de Assis Santos
Alto dos Pombos – Salvador (BA)
Em outubro de 2018, meu esposo faleceu de AVC com 55 anos. Eu estava na casa da minha mãe, que é idosa, e dormia com ela. Quando recebi a notícia de que ele havia passado mal, eu fui para casa.
Em casa, estavam apenas minha filha caçula e meu esposo. Foi ela quem chamou o SAMU. Ele foi levado ao hospital já em coma; depois de 72 horas, faleceu.
Desde então, minha filha passou a ter Síndrome do Pânico, ficando abalada e tendo crises de ansiedade. Ela cursava o mestrado em história, mas por causa do medo parou de ir à faculdade.
Comecei a pedir ao Pai das Misericórdias que a curasse desse mal, para que ela pudesse continuar a estudar e trabalhar.
Todos os dias eu assistia à Santa Missa das 7h pela TV Canção Nova, e rezava com muita fé a oração: “Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos”.
Um tempo depois, minha filha procurou ajuda psicológica; aos poucos, ela foi melhorando.
Em dezembro de 2018, minha filha queria muito participar do Hosana Brasil, mas eu tinha medo de deixá-la ir, pois ainda estava em recuperação. Pedi ao Pai das Misericórdias para que eu pudesse ir junto com ela à Canção Nova, e que ela ficasse bem. Deus me deu a graça de vir. Fizemos uma viagem tranquila tanto na ida quanto na volta, e pude cumprir a promessa de passar ajoelhada até o altar.
Minha filha concluiu o mestrado. Vai e volta sozinha para onde quiser ir. Dorme sozinha duas vezes na semana, pois ainda continuo atendendo minha mãe.
Foi uma grande graça alcançada! Já faz um ano que meu marido faleceu, e eu não fiquei triste nem doente, pois Deus me consola.
Agradeço a Deus o tempo todo!
Posso dizer que hoje minha filha está curada e liberta do medo, do trauma da perda do pai.
Vania Maria Rosa
Eldorado – Contagem/MG
Agradeço ao Pai das Misericórdias pela cura de Otávio de 2 anos de idade. Ele teve água nos dois pulmões e ficou na UTI por oito dias. Graças à oração do Terço, ele foi curado.
Agradeço também pela cura de Luiz Felipe, também de 2 anos. Teve seu corpo todo queimado com água fervendo. Ele ainda se encontra hospitalizado, mas, graças ao Pai das Misericórdias, já está na fase de recuperação.
Rosa – Rio Pomba/MG
Em novembro de 2018, minha sobrinha Renata sofreu um rompimento de aneurisma cerebral, tendo apenas 31 anos – mãe de 3 filhas, uma com apenas 1 aninho.
Ela ficou em coma induzido por três meses, sem se mexer na cama do hospital. Porém, com muita fé, a mãe e toda a família confiou a Deus e a Virgem Maria a recuperação dela, um milagre na vida da Renata.
Eu clamei em nome de Jesus Cristo, que o Pai das Misericórdias fizesse esse milagre para nós. Agora, um ano depois, ela está entre nós, falando normal, somente não está andando “ainda”, pois vai começar a fisioterapia. Mas somos agradecidos pela recuperação dela.
Ana Maria Tavares Guedes
Neópolis – Natal (RN)
Ajude-nos com sua doação em ouro!
As doações podem ser feitas por meio de qualquer uma de nossas Frentes de Missão ou via SEDEX para o endereço:
Santuário do Pai das Misericórdias
Comunidade Canção Nova
CX Postal 57 – CEP: 12630-900 – Cachoeira Paulista (SP)