Venceremos pela graça de Deus

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o Padre Roger Luis celebrou a Santa Missa do Clube do Evangelização, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote colocou a graça de Deus como a forma soberana de vencer o mundo: “É a graça de Deus, é me colocar com Deus, diante de Deus, na presença de Deus, buscando a Deus que eu vou conseguir vencer este mundo, a tentação do demônio e a mim mesmo… As minhas opções erradas, a minha loucura, a minha cabeça perdida é muito mais complicada, foi muito mais complicada que o diabo…Vencemos pela graça de Deus.”

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ‘Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. Todos vos odiarão por causa do meu nome. Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!‘” (Lc 21,12-19)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário