⛪ Santuário

Testemunhos: "Obrigada ao Pai das Misericórdias!"

Em 2014, meu casamento no civil estava à beira do fim. Neste mesmo ano, minha esposa e eu participamos de um encontro na Canção Nova, e a situação foi melhorando. Em 31 de dezembro de 2014, no entanto, tive uma recaída com a bebida alcoólica. No dia 2 de janeiro de 2015, eu estava sem falar com minha esposa e resolvi vir à Canção Nova. No dia seguinte, entrei no Santuário e Deus falou comigo em oração, dizendo que eu precisava decidir entre segui-Lo ou continuar com meus vícios. Eu resolvi seguir Deus.

Quando eu estava em um show no rincão, a última música foi ‘Tua Família’ da banda  Anjos de Resgate. Quando resolvi voltar para casa, reconciliei-me com minha esposa.  Em 2015, engravidamos do nosso segundo filho, Matheus, um presente de Deus para nós. Matheus nasceu no dia 15 de fevereiro de 2016, mesmo dia do meu aniversário.

Em 2016, entrei com o pedido de nulidade do meu matrimônio, pois eu era de segunda união. Em 2017, a nulidade foi reconhecida. Em 15 de novembro de 2019, minha esposa e eu recebemos a bênção do nosso matrimônio. Foram muitas bênçãos nesses cinco anos de encontro pessoal com Jesus.

Quero agradecer ao Pai das Misericórdias e à Canção Nova.
Fernando Maria Medeiros – Barra Mansa (RJ)

“Quero agradecer ao Pai das Misericórdias e à Canção Nova.”

:: Leia aqui outros testemunhos

Eu me chamo Tatiana Eduarda, tenho 20 anos e nunca esperava passar pelas coisas que Deus está fazendo em minha vida nesse ano de 2019.

Anos atrás, eu me dizia católica, mas nunca acreditei no verdadeiro poder de Deus nem em Sua libertação. Antes, eu pensava que o corpo era para ser mostrado, e que eu teria que fazer tudo que eu queria, porque a vida era uma só. Mas, graças ao bom Pai, hoje penso diferente. Não temos que fazer do nosso corpo um objeto.

Na Canção Nova, no dia 8 de dezembro de 2019, fui liberta. Tirei o piercing, que para mim já era um peso que carregava todos os dias. Eu tinha vontade de fazer tatuagem, mas, graças a Deus, não tenho mais. Fui liberta das vontades de beber e das festas que não valiam a pena. Hoje, nada disso faz mais sentido em minha vida.

A menina que fazia de seu corpo um objeto, agora não existe mais!
Tatiana Eduarda Dias – Ressaquinha (MG)

Agradeço pela graça alcançada da minha filha Daiane, que teve o diagnóstico de que teria dificuldade de engravidar, pois tinha útero invertido e endometriose, e precisaria fazer o tratamento. Quando ela me disse, eu já a coloquei em oração e clamei ao Pai das Misericórdias, que me acolhe todos os dias, e comecei a fazer meus pedidos, fazendo a novena.

Alcançamos a graça e ela engravidou em abril de 2019. Ela ganhou o Davi no dia 6 de dezembro de 2019.

Obrigada ao Pai das Misericórdias!
Lucimar M. Cobianque – Cambé (PR)


Conheci a Canção Nova por intermédio de outros. A partir daí, acesso e vejo sempre que posso. Venho sempre ao Hosana Brasil, acompanhado da minha família e amigos.

Ano passado, não pude vir, pois estava passando pelo processo de recuperação de uma cirurgia de glaucoma em ambos os olhos, pois corria risco de ficar cega. Mas tinha a certeza de que Nossa Senhora intercedeu ao Pai das Misericórdias e Ele ouviu todas as preces e orações em meu favor. Juntamente com Santa Luzia, Ele me devolveu a saúde ocular. Hoje, estou aqui para agradecer ao Pai das Misericórdias e testemunhar Seu amor.

Obrigada, Senhor, pela minha família, pelos meus amigos e pelo Seu amor, agradeço também pela Canção Nova.

Márcia Luiza Ferreira Araujo – Duque de Caxias (RJ)

Deixe seu comentários

Comentário