Na última Quarta-feira,15, o sacerdote da Canção Nova reafirma que Jesus nos trouxe a Vida Eterna e convidou a todos os fieis em sua homilia a pensarem no julgamento final e questiona: Como é que anda a minha vida? Quais são as minhas preferências? Onde tenho concentrado as minhas energias? Jesus tem sido o centro da minha vida.
Pe. Roger Luiz na Missa do Clube da Evangelização no Santuário do Pai das Misericórdias, continuou dizendo: Será que o meu caráter foi iluminado por Cristo? E ainda: Entenda a partir dessa liturgia da Palavra que existe um modo de viver, precisamos entrar nesse molde, precisamos ser diferentes, não porque somos melhores, mas porque seguimos Jesus Cristo, uma maneira de estar nesse mundo mas não ser desse mundo.
Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito. (Jo 3,16-18)
2ª Semana da Páscoa – Quarta-feira 15/04/2015
Primeira Leitura (At 5,17-26)
Responsório (Sl 33)
Evangelho (Jo 3,16-21)