Santuário do Pai das Misericórdias foi o apoio dessa mãe em momentos de tribulação
Meu filho, João Mateus, aos 5 anos de idade, teve uma doença muito grave chamada meningoencefalite. Com essa doença, ela sofreu muitas convulsões, perdeu os movimentos do corpo e entrou em coma, pois um vírus atingiu o sistema nervoso central dele. Durante o internamento, em oração, o Espírito Santo suscitou uma música em meu coração. Ele estava em coma quando cantei, então, ele abriu os olhos e começou a reagir! João Mateus saiu do coma e milagrosamente foi curado ficando sem nenhuma sequela.
Os médicos ficaram sem entender o que estava acontecendo. O último médico que avaliou o caso dele disse:
– “Eu sou professor de neurologia há 23 anos, nunca vi uma pessoa sair de um quadro de meningoencefalite sem sequelas. Se sobrevivesse, no mínimo ficaria com epilepsia pelo tanto de convulsões que teve! Erga as duas mãos para o céu e agradeça pela vida do seu filho!”.
Estás comigo
Quando terminei de compor a música “Estás comigo”, estava recuperando-me de uma cirurgia cardíaca que fiz em 2017, pois, durante a gestação do meu segundo filho, descobri uma insuficiência valvar aórtica. Foi uma gestação de alto risco e, durante o meu repouso, acompanhava a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, assim como as Missas e orações. Foi um tempo de muita tribulação, mas pela Misericórdia do Nosso Pai, alcançamos a vitória!
Senti fortemente o chamado para gravar a música e fazer um clipe com algumas imagens no Santuário do Pai das Misericórdias, porque ele foi o meu refúgio por muito tempo, por meio das transmissões da TV Canção Nova.
Ele me ouviu! Cuidou de cada detalhe para honra e glória do Seu Santo nome!
Kassielen Bovo