‘Tome posse dessa graça e você vai testemunhar”!
”Em 2020, engravidei pela terceira vez. Foi uma gravidez que, graças a Deus, caminhou tudo normal. Porém, no parto, precisei fazer uma cesariana e tive uma alergia a anestesia, fiquei em estado grave por muitos dias.
Minha mãe fez uma promessa ao Pai das Misericórdias: se eu me recuperasse e ficasse boa para cuidar do meu filho, ela traria o meu primeiro vestido, usado na gravidez, para colocar na sala das graças alcançadas.
Fiquei hipertensa e tomei remédio por 6 meses, mas, pelo poder de Deus, fui curada; e hoje não tomo nenhuma medicação. No dia 6 de fevereiro de 2021, meu Theo completou 1 ano, recebeu o Batismo no mesmo dia e foi consagrado a Nossa Senhora das Graças.
Hoje, estamos aqui somente para agradecer ao Pai das Misericórdias por tudo que Ele fez e ainda fará na minha vida e na vida de minha família.”
Ellen Gonçalves Cabral, Vitória da Conquista/BH
”Eu, Márcia Helena S. Matos, venho hoje à Canção Nova para honrar meu voto que fiz ao Pai das Misericórdias, há 1 ano, quando a minha avó, mãe, amiga e exemplo na fé encontrava-se entre a vida e a morte na UTI do hospital Carlos Moreira.
Passamos 40 dias acompanhando o seu processo de cura, com fé e esperança, invocando especialmente a Deus, por meio do Terço da Divina da Misericórdia, às 15h. Minha família e eu fizemos muitos votos, onde decidi ofertar meu anel de formatura para ajudar na construção deste Santuário. Hoje, o mesmo encontra-se pronto e eu jamais esqueci da graça alcançada.
Minha vó, hoje, com 83 anos, continua no seio da família, sendo ainda uma grande força. Os médicos diziam que só um milagre para que ela saísse com vida; o milagre aconteceu! Sou imensamente grata a Deus pela vida dela e por estar na Canção Nova.”
Márcia Helena Santos Matos, Maranhão
”Hoje, estou curada e fui abençoada pessoalmente pelo padre Roger Luiz. Em 2015, realizei o sonho de conhecer a Canção Nova, mais precisamente, participar da celebração ao Clube da Evangelização, com o padre Roger.
Morando no interior da Bahia, não tinha sinal de TV. Conheci as bênçãos e graças dessa celebração e adoração das quartas-feiras, por meio de uma visita anual de uma amiga.
Descobri uns tumores internos que me causavam dor, hemorragias, anemias profundas; fui internada, medicada, mas a cura se deu através da proclamação feita por padre Roger, durante a Adoração ao Santíssimo.
Deus falou através dele que a mulher com útero repleto de tumores e hemorragias estava curada naquele momento. Tomei posse! Eu nem ao menos tinha condições financeiras para cirurgia e a fila do SUS é interminável. Segui viagem e, ainda na estrada, tive uma forte e assustadora hemorragia, porém, expelia ”coisas” que me impressionavam pela aparência e quantidade.
Fui amparada por uma de minhas filhas que, com um manto e uma toalha, amparava todo aquele processo que expelia o meu corpo. Desde aquele dia, não tive mais nenhum tipo de sangramento anormal, menstruei normalmente até novembro de 2021, quando uma histerectomia total retirou os últimos tumores, cujo exames suspeitavam serem malignos. Prostrei-me em oração durante a missa de despedida do padre Roger, aqui no Clube da Evangelização, orando. E, em dezembro de 2021, a biopsia acusou nenhuma anormalidade de tumores retirados.
Estou tolamente curada! Para honra e glória do Senhor! Deus abençoe o padre Roger, a sua vida, o seu sim, a sua vocação e sua intimidade com o Espírito Santo de Deus!
Dia primeiro de março comemoro meus 53 anos de vida! Vim louvar e agradecer toda bênção em minha vida e também pela vida do padre Roger Luiz!
Viva Jesus! Viva o Espírito Santo de Deus em nós!”
Adriana Ramalho
”Eu me chamo Loraci Santos Leal, moro no município de Doutor Ulysses/PR, na região Sul do Brasil. Venho através desta carta contar meu testemunho.
Sempre acompanho as Missas e o Terço da Misericórdia da Canção Nova. E, no dia 22 de novembro de 2017, recebi a cura; pois, há muito tempo, eu tinha uma forte dor de garganta e rouquidão. Então, na missa do Clube da Evangelização, padre Roger proclamou que tinha uma mulher chorando de joelho dobrado que estava sendo curada de um câncer nas cordas vocais, e ele disse: ”Tome posse dessa graça e você vai testemunhar”.
Naquele momento, senti a mão de Jesus tocando em meu pescoço, ficou gelado, como uma anestesia, e, daquele dia em diante, não tive mais dor na garganta. Estou curada, pela honra e gloria de nosso Jesus Cristo!
Eu amo a Canção Nova!”
Loraci Santos Leal, Ulysses/PR
Veja aqui mais graças alcançadas:
:Testemunhos: ”Com fé, nada é impossível!”
:Testemunhos: ”Foram muitas as dificuldades, mas eu venci!”
:Testemunhos: ”O Pai misericordioso ouviu o meu clamor”!
Fernando Inácio
Assessoria de Comunicação
Santuário do Pai das Misericórdias