Lembre-se: quando tudo passar, estaremos aqui ?
Nestes dias que passaram, declaramos esta verdade e queremos continuar a proclamar: “O Pai nos ama”. Sabe que, neste tempo de pandemia, e que tempo longo, estamos em oração aqui no Santuário. Como você tem acompanhado não deixamos de trabalhar.
Tivemos encontros fechados, praticamente por toda a Quaresma; depois, Semana Santa; Páscoa; Pentecostes; Festa do Pai das Misericórdias e outras atividades que, por hora, não poderemos nos encontrar presencialmente. Porém, mesmo à distância, esperamos continuar a oferecer algo a você. O alimento espiritual, a Eucaristia, nossos momentos de oração, o amor e o abraço do Pai, desejamos que essas atividades sejam sustento para você.
Assista a este vídeo que fizemos para você!
Sinceramente, acredito que todos nós não vemos a hora de tudo isso passar, mas, por hora, mais paciência. Neste tempo, somos chamados mesmo a cultivar a vida familiar, a resolver algumas coisas em casa e na casa do coração. Nos últimos meses, muitas pessoas passaram a conhecer o amor do Pai através de Jesus na força e no poder do Espírito Santo. Sim, apesar das portas e dos portões fechados, o Pai continua a amar você.
Por isso, com todas as nossas limitações, podemos dizer que nós do Santuário também amamos e acolhemos você, como? O Santuário acolhe e ama você por meio das orações, do trabalho do dia a dia, que acontece por meio das transmissões televisivas, via internet, rádio, mensagens… A Canção Nova tem proporcionado essa graça de fazer chegar o Santuário até você. Você não pôde entrar na Igreja, principalmente nos primeiros dias da pandemia, mas entrou no Santuário através desse meio de comunicação.
Claro que, temos falhas, pecados, mas nos esforçamos para ser presença e apresentar o Pai a você.
Por fim, agradecemos por estar conosco! Sim, o Santuário acolhe e ama você, e queremos logo te abraçar, te amar e te dizer: “Seja bem-vindo”. Ainda fazemos isso à distância, mas, na verdade, não há distância para o amor de Deus, assim, onde quer que você esteja, sinta-se abraçado, acolhido, amado pelo Pai das Misericórdias através do Santuário.
Padre Márcio
Vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias