CONFIANÇA EM DEUS

Combatentes na Esperança

É inevitável nos tempos atuais termos a sensação de que estes momentos de dor não passem, os discípulos ficaram assim quando os ventos se agitaram e perderam o controle, chegaram a gritar: «vamos perecer» (Mc. 4, 38). A todo momento, temos um bombardeio de notícias sobre este assunto.

Muitos têm a sensação de pânico, outros desenvolvem doenças psíquicas pela própria fragilidade etc. Estamos no século das doenças, da insaciedade, do medo… Como disse o Papa @franciscus : “Com a tempestade, caiu a maquilhagem dos estereótipos com que mascaramos o nosso «eu» sempre preocupado com a própria imagem; e ficou a descoberto, uma vez mais, aquela (abençoada) pertença comum a que não nos podemos subtrair: a pertença como irmãos” (Basílica de S. Pedro, 27 de março de 2020). É tempo de cuidar dos familiares, de sermos responsáveis, de zelar pelo dom da vida.

Wesley Almeida

É hora de ver o mundo diferente… Estamos em 2021, é a hora de virarmos a chave, dos insensíveis tornarem-se sensíveis, dos que nunca disseram “te amo” para seu pai ou mãe falarem, dos que têm mais apreço pelo dinheiro que pela família… É hora de ajustar o desajustado. De organizar o desarrumado. Já pensou que, em meio a isso tudo, Jesus poderia voltar? Imagina!


@guilhermerazukcn

Seminarista Comunidade Canção Nova
Imersão da Missão -Assunção -PY- @cancionnuevapy

.:Leia mais
Como nos preparar para os fins dos tempos?
Nossa Senhora Auxiliadora, a vencedora das batalhas!
O mundo tem sede da misericórdia de Deus

Deixe seu comentários

Comentário